Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Renato Vianna é o grande vencedor do "The Voice Brasil" em 2015
Renato Vianna é o grande vencedor do "The Voice Brasil" em 2015
Com 56% dos votos do público, o cantor arrasou nos palcos do programa na noite de Natal (25).

Quem ganhou um dos maiores presentes de Natal nesta última sexta-feira (25) foi Renato Vianna, o grande vencedor do "The Voice Brasil 2015"! O cara, que disputou a final com Ayrton Montarrovos, Junior Lord e Nikki, levou a melhor na competição da Globo, conquistando 56% dos votos do público. Não é pra qualquer um, né?

"Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo à minha família. Faço isso por eles. Meus pais, meus irmãos e a minha namorada também", disse o cantor, assim que conseguiu conter a emoção. O artista também fez questão de agradecer aos apresentadores Dani Suzuki, Tiago Leifert e, é claro, ao seu técnico Michel Teló, que substituiu Daniel como jurado do programa.

Renato apostou na música "Por Enquanto", conhecida na voz de Renato Russo, e comoveu os espectadores com sua apresentação. Agora, só nos resta saber se a nova aposta da Globo vai seguir os passos de Sam Alves, consagrado vencedor em 2013, e se tornar um dos artistas mais queridinhos do momento! Torcida é o que não vai faltar.

Globo
Gravações de "No Limite" chegam ao fim: saiba os possíveis finalistas
Adivinhe qual é a novela por uma imagem
"No Limite": 15 curiosidades sobre a Ariadna
"No Limite": Carcará ou Calango, qual equipe vai se dar melhor no reality show? Vote!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema