Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ninguém se enjoa dos zumbis! Mais uma vez a série se firmou como uma das mais bem sucedidas da televisão americana, saiba mais.

Não tem pra ninguém mesmo! "The Walking Dead" é o grande nome da televisão americana e ninguém pode negar. Prova disso foi a audiência absurda e recordista do último episódio da 5ª temporada exibido no último domingo (29) simultâneamente em vários países.

O season finale foi assistido por mais de 15 milhões de telespectadores, sendo que 10 milhões desses fazem parte do público alvo de 18 a 49 anos da série, algo que é muito difícil de ser atingido. Além disso, os produtores esperam contabilizar mais de 20 milhões quando fizerem o somatório da exibição em todos os lugares do planeta. Incrível, né?

No desfecho do 5ª ano, o destino indefinido de Rick (Andrew Lincoln) e Glenn (Steven Yeun) foi resolvido e a permanência do grupo na cidade de Alexandria foi garantida por mais um tempo. Além disso, o misterioso Morgan (Lennie James) retornou para relembrar o passado! Como será que o mocinho vai se sentir nesse reencontro? "The Walking Dead" é exibida nos EUA pelo canal AMC!

The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema