Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonista da história ainda conta que não sabe quem morreu, já que a cena ainda não foi gravada.

Definitivamente, a season finale de "The Walking Dead" vai ser assunto por um bom tempo. Afinal, a entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) mexeu com a estrutura do grupo de Rick (Andrew Lincoln) e a cena final do episódio, que foi ao ar neste domingo (3), traz a grande questão: quem foi morto pelo vilão? Um misto de curiosidade e aflição tomou conta dos fãs do seriado, e o ator que interpreta o protagonista revelou que o elenco fez um verdadeiro pacto para não falar nada a respeito! Quanto mistério, hein?

Com isso tudo, vai ser bem difícil para os viciados em "TWD" aguentarem a chegada dos novos episódios só em outubro! Em entrevista ao Comic Book, Andrew Lincoln se esquivou sobre revelações do trágico acontecimento do episódio "Last Day on Earth". "Nós meio que fizemos um pacto uns com os outros, porque um de nós está indo embora. Essas pessoas são adoráveis, amigos queridos, então fizemos um acordo para não discutir isso", despistou.

No entanto, de acordo com o diretor, a cena da morte ainda não foi gravada, ou seja, nenhum deles realmente sabe quem partiu dessa para uma melhor! Alguém aposta um nome? Uma coisa todo mundo já sabe, trata-se de um personagem querido pelo público. Enquanto os fãs aguardam a sétima temporada, você confere as últimas novidades qui no Purebreak.

TWD
TWD
The Walking Dead
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
Ator confirma mais alguns detalhes sobre os filmes de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema