Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com Scott M. Gimple, o novo ano do seriado começará exatamente de onde parou o último episódio.

Se tem uma coisa que os criadores de "The Walking Dead" sabem fazer, o nome disso é criar tensão. Desde o primeiro ano da série é assim e não seria muito diferente agora, na sexta temporada. A season finale deixou muita gente chocada e sem folêgo com um final que trouxe mais perguntas do que respostas. Será difícil esperar até a próxima temporada, mas um dos criadores da série, Scott M. Gimple, adiantou algumas curiosidades sobre o que vem pela frente, durante uma conferência com a imprensa.

Para começar tem a morte de um personagem que ninguém sabe quem é. Porém, já foi revelado que é alguém muito querido pelo público. Bom, sabendo que a produção possui uns personagens bem chatinhos, o número de suspeitos diminui. Gimple também revelou que o sétimo ano irá começar do mesmo ponto de onde a série terminou e que o começo será bastante sombrio. Além disso, novas histórias serão apresentadas nessa fase da trama. De acordo com o Scott, mesmo depois desses sete anos, nossos queridos heróis serão apresentados a um novo mundo e vão descobrir que as coisas não são como eles imaginavam.

Só "The Walking Dead" mesmo para ainda esconder tantos segredos e deixar todo mundo ansioso por novos episódios. Não é à toa que o seriado é um recorde de audiência, né?

The Walking Dead
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
Você realmente conhece "The Walking Dead" ou está apenas blefando? Teste aqui!
"The Walking Dead" pode durar realmente bastante tempo e Ross Marquand confirma essa teoria
"Mulheres complicadas" será o tema do novo spin-off de "The Walking Dead"
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema