Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Personagem volta de olho na foturna de Hugo (Orã Figueiredo).

O esperado reencontro de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) com a mãe, na novela "Totalmente Demais", da Globo, finalmente vai acontecer! Nesta sexta-feira (6), Suely (Danielle Winits), que assim como a filha aspirante a modelo também tem um nome artístico, Suellen, vai aparecer pela primeira vez e promete chegar causando muita treta! Em entrevista, a atriz contou mais sobre sua participação na trama.

Muita gente se perguntava o paradeiro da mãe das filhas do Hugo (Orã Figueiredo), certo? Pois é, Danielle Winits recebeu a missão de interpretar essa personagem que promete dar o que falar na novela das 19h: "Foi uma surpresa maravilhosa! Um presentaço essa personagem, que poderia ter vindo antes, por que é muito bem escrita, muito bem desenhada. Ao mesmo tempo, mesmo tendo esse peso de ser a mãe que abandonou, eles conseguiram escrever de uma forma bem leve e divertida", conta a atriz.

E a casa da família promete ser uma agitação só! Tudo por que, Suely é uma cantora pra lá de peculiar e tem segundas intenções nesse retorno. "Ela vem atrás do Hugo, que ganhou na loteria, ela está sem eira nem beira na vida. É metida a esperta", confessa a atriz, que faz uma ressalva ao falar da parte cômica da personagem: "Ela é uma artista não muito bem sucedida, e eu acho que isso equilibra, não fica só aquele peso de ser a mãe (que deixou as filhas)", revela Winits. Ansiosos? Pois é, então fique ligado! "Totalmente Demais" vai ao ar de segunda a sábado, na faixa das 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema