Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Débora (Olivia Torres) e Charles (Raphael Sander) têm primeira noite de amor juntos!
Em "Totalmente Demais", Débora (Olivia Torres) e Charles (Raphael Sander) têm primeira noite de amor juntos!
A mocinha perde a virgindade com o namorado em noite romântica.

Ninguém esperava que Débora (Olívia Torres) e Charles (Raphael Sander) fossem ficar juntos em "Totalmente Demais", da Globo. Afinal, a jovem era completamente apaixonada por Fabinho (Daniel Blanco), mas se meteu naquele rolo todo com Cassandra (Juliana Paiva) e viu a irmã ficando com o ricaço, sem poder fazer nada. Mas com essa reviravolta do destino, a estudante está toda feliz, de namoro novo e prestes a perder a virgindade! Como assim?

Isso aí mesmo que vocês leram, a menina vai ter a primeira noite de amor com o barman! Tudo começa quando ele tenta tirar a blusa dela, mas a estagiária fica tímida e impede. "Minha mãe falou para eu não resistir, mas eu não consigo. Eu tenho vergonha", diz. Charles pergunta se é dele e ela nega. "De mim. Do meu corpo. Você não deve nem saber o que é isso, você é lindo, perfeito. Mas eu não fico muito à vontade tirando a roupa na frente de alguém", responde.

Débora pede pra ficar sozinha e o namorado respeita a decisão. No outro dia, os dois estarão sozinhos e o clima começa a esquentar de novo. "Você não vai me pedir pra parar?", pergunta Charles. A nerd diz que não e os dois continuam se beijando. Na próxima cena, os pombinhos aparecem abraçados na cama após a noite quente. "Você não vai perguntar se foi bom para mim, né?", brinca a menina. "Eu sei que é clichê. Mas eu quero saber se foi como você esperava", responde. "Foi melhor. Foi como eu quis e não sabia. Porque foi com amor", conclui. Fofos! Para ver a cena toda, é só ficar de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema