Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceita morar com Arthur (Fábio Assunção) em Paris
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) aceita morar com Arthur (Fábio Assunção) em Paris
A ruiva fica um pouco desconfiada, mas resolve não perder a oportunidade de trabalho.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) está se mostrando dividida já não é de hoje em "Totalmente Demais", da Globo. A modelo não sabe se deve ficar com Arthur (Fábio Assunção) ou Jonatas (Felipe Simas), mas uma reviravolta do destino pode mudar isso de uma vez por todas. Isso tudo porque a ruiva recebe um convite para morar em Paris durante um ano!

O grande problema é que a jovem vai estar se aproximando novamente do ex-vendedor de balas e fica naquela indecisão sobre aceitar ou não o trabalho. O agente da diva é quem dá a notícia e aproveita para tentar uma reaproximação: "Nós vamos morar no meu apartamento em Paris. É grande, bem localizado", diz. Eliza questiona se os dois morarem juntos é uma boa ideia e o playboy explica a ideia: "Você vai ter um quarto só seu, satisfeita? Mais barato que um hotel. E, Eliza, a gente morar junto não é novidade nenhuma. Vai ser divertido, como no início do concurso", lembra.

A mocinha pede para pensar um pouco e pede a opinião de Natasha (Lavínia Vlasak) e de sua família, o que a faz aceitar o convite e resolve conversar com Arthur. "E aí, Eliza, decidiu? Nunca gostei de suspense, prefiro os filmes mais românticos, daqueles que a gente adivinha o final", diz o agente. A ruiva confirma que vai e anima o cara: "Eu prometo que vai ser inesquecível", finaliza. Ih, qual será a reação de Jonatas ao descobrir isso? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Motivos porque a Eliza não deveria ganhar o concurso em "Totalmente Demais"
3 personagens de "Totalmente Demais" que seriam cancelados atualmente
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema