Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A mocinha da trama das 19h tá bem ousada, não é mesmo?

Sabe aquela história de desejar muito alguma coisa e ela acabar acontecendo? Pois é, de tanto querer voltar com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e ter outros momentos românticos com a ruiva, não é que Jonatas (Felipe Simas) tem seu sonho realizado? E é literalmente, já que a protagonista vai surgir na casa do amado de uma forma bem diferente do que ela costuma aparecer...

Quando descobre que ele teve uma noite de imaginação agitada com ela, a vencedora do concurso "Garota Totalmente Demais" aparece só de lingerie na sala da casa de Jonatas. Dá pra acreditar? O fofo, que estava tomando banho, não imagina que vai ter uma surpresa dessas e quase tem um troço quando vê a gata toda sensual bem ali na sua frente.

Eliza, então, aproveita o momento sem palavras do cara e o provoca cheia de segundas intenções: "Quer dizer então que você sonhou comigo? E foi desse jeito?", pergunta ao mesmo tempo em que deixa o roupão que escondia o look cair no chão. Será que eles vão aproveitar pra ter outra noite de amor incrível? "Totalmente Demais" está em sua reta final e vai ao ar de segunda a sábado, às 19h15, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias