Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rapaz foi vítima de mais uma tentativa de Dino (Paulo Rocha) destruir a vida da modelo.

A reta final da novela "Totalmente Demais", da Globo, está mesmo alucinante! Quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) pensou que tudo estava encaminhado em sua vida, o padrasto Dino (Paulo Rocha) voltou a atormentar a fofa, e desta vez as consequências foram bem sérias! O cara esfaqueou o Jonatas (Felipe Simas), que tentava ajudar a ruivinha, e agora está entre a vida e a morte. Que situ! E no capítulo desta sexta-feira (27), a modelo vai ser acusada de ser responsável por tudo isso, e vai procurar uma forma de ajudar o rapaz.

Definitivamente o Jonatas é um anjo da guarda na vida de Eliza, hein? Após deixar a festa de despedida da gata, que viajará para Paris à trabalho, o cara resolveu voltar ao apartamento, e logo sacou que algo estranho estava acontecendo! Após entrar em uma luta corporal com Dino, o jovem foi esfaqueado e os fãs do casal Joliza foram ao desespero com a cena superemocionante! No hospital, a personagem de Marina Ruy Barbosa vai ouvir poucas e boas de Rosângela (Malu Galli), mãe do rapaz: "Deixa de ser sonsa, garota! Se meu filho morrer, a culpa é sua!", Eliza vai ficar chocada!

Após muita espera, o médico revelará que para salvar a vida de Jonatas, será necessário um transplante de fígado, e em um ato de afeto, a modelo vai prontamente se oferecer para doação! Será que o desfecho disso será positivo? Todo mundo espero que sim, né? O jeito é ficar ligado, "Totalmente Demais" vai ao ar às 19h30, na Globo.

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema