Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de salvar a vida do cara, doando parte de seu fígado, a modelo vai ficar arrasada com decisão do rapaz, que não aceita aproximação da ruiva com Arthur (Fábio Assunção).

A reta final da novela "Totalmente Demais", da Globo, está mesmo alucinante! E pode preparar o coração, por que vai vir ainda mais emoções pela frente! Todo mundo já está ligado que a Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai doar parte do fígado para o Jonatas (Felipe Simas), né? Depois do cara ser atacado por Dino (Paulo Rocha), e ficar entre a vida e a morte, a modelo vai ser mesmo um anjo da guarda em sua vida. No entanto, de acordo com o jornal Extra, o namoro deles vai acabar indo por água abaixo de novo. O motivo? A viagem da fofa para Paris, acompanhada por Arthur (Fábio Assunção). Será que definitivamente será o fim de #Joliza?

Tentando explicar para o rapaz que as coisas podem ser diferentes, a ruivinha afirma: "Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. Vamos superar isso juntos". E sem medo de revelar os ciúmes, o enteado de Florisval (Ailton Graça) conta: "É o Arthur. Eu vi o clima que rolou entre vocês", justifica o cara que flagrou a ex-moradora de rua num momento meio romântico com o agente. E não pense que Eliza vai tentar fingir que nada aconteceu! A moça é bem sincera: "Eu não vou mentir. O Arthur forçou a barra, sim. Mas já falei pra ele que acabaram as aulas no Brasil. Eu não vou morar com ele em Paris. Prefiro um hotel, pensão, o que for. O Arthur, como meu agente, pode descontar do que eu ganhar! Ô, Jonatas, vamos aproveitar enquanto eu não viajo pra ficar juntos!", pede a jovem.

"Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira", Jonatas põe um ponto final.

O funcionário da Bastille vai ficar até mexido com as palavras da amada, mas parece ter tomado sua decisão: "Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Você vai ficar cada vez mais perto do Arthur, e longe de mim". Eita! Parece que o cara já está prevendo o que pode acontecer com o futuro do casal, hein?

Incomodada com as palavras do jovem, a personagem de Marina Ruy Barbosa tentará argumentar: "Isso não é um jogo. É a minha vida, a nossa vida. Nosso amor é mais forte que isso". E ele é irredutível: "Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você". Dai já viu, né? A modelo vai ficar arrasada! Fique ligado, você confere as emoções finais de "Totalmente Demais", de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
Faça o teste e descubra se você é mais Joliza ou Arliza em "Totalmente Demais"
Você lembra o que aconteceu com estes personagens no final de "Totalmente Demais"?
Quiz: qual mistura de personagens de "Totalmente Demais" você é?
Quiz: Eliza ou Cassandra? Descubra com qual personagem de "Totalmente Demais" você mais se parece
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema