Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) arma prisão de Dino (Paulo Rocha), mas plano não dá certo e bandido foge
Em "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) arma prisão de Dino (Paulo Rocha), mas plano não dá certo e bandido foge
A ruiva avisa a polícia, mas o bandido consegue fugir.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) já passou por muita coisa ruim nas mãos de Dino (Paulo Rocha) em "Totalmente Demais", da Globo, mas o bandido ainda cisma em perseguir a enteada a todo custo! Com a intenção de ganhar dinheiro fácil, o cara anda convencendo o filho mais novo a roubar dinheiro de Gilda (Leona Cavalli) e, quando todos descobrem, a modelo fica revoltada!

O problema é que a ruiva monta toda uma emboscada para prender o padastro: ao perceber que o irmão ia entregar o dinheiro, pede a ajuda de Germano (Humberto Martins) para flagrar o malvado. "O Zé Pedro (Hélio De La Peña) e eu, junto com os policiais, já armamos um esquema pra apanhar o Dino", diz o pai da modelo. "O Marco Antônio é investigador da delegacia do bairro, amigo meu de longa data e vai nos ajudar a armar esse flagrante", completa Zé. No dia combinado, Gilda e Hugo (Orã Figueiredo) encontram Dino e entregar uma mala com dinheiro.

O cara é perseguido pela polícia e Peçanha (Rodrigo Rangel), comparsa do bandido, saca uma arma, travando uma batalha daquelas! O delegado é atingido na coxa e cai sangrando, enquanto Dino consegue fugir e promete vingança: "Desgraçados! Me traíram! Eles vão pagar e caro!", fala. Ih, o que será que o marmanjo vai aprontar? Para saber, fique de olho em "Totalmente Demais", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema