Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz aproveita e convida todo mundo pra assistir o spin-off da série! Confira.

Em sua reta final, se a gente for parar pra analisar a novela "Totalmente Demais", da Globo, dá pra perceber que muitos personagens foram crescendo dentro da história e tomando conta dos nossos corações. Um exemplo disso é a Cassandra, interpretada por Juliana Paiva, que começou atrapalhando bastante a vida da Eliza (Marina Ruy Barbosa) e agora é uma das queridinhas do público. Ao Purebreak, a atriz comenta como foi toda essa evolução e mais!

"Fazer uma personagem voltada pra comédia é muito gostoso, você sai pra cima do estúdio", responde Ju, super rigorosa com os fãs. "Nos dias de hoje a gente liga a TV e tem tanta notícia ruim, sabe? Fazer as pessoas rirem no dia de hoje é um privilégio, então eu fiquei muito feliz de ter uma personagem como a Cassandra. Foi um presentão pra mim, ainda mais em um momento como esse", completa.

E não foi só a ariana de 23 anos que curtiu muito as confusões da galera do Bairro de Fátima, mas os seus companheiros de elenco também: "Meu núcleo também está muito satisfeito com o projeto, vai ter um spin-off agora na internet assim que terminar 'Totalmente Demais', então a gente vai fechar com chave ouro", finaliza.

Juliana Paiva
Há uma curiosidade por trás da música tema da personagem da Juliana Paiva em "O Homem Perfeito"
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva revelou que o primeiro beijo em Nicolas Prattes rolou antes da novela!
14 fatos curiosos sobre Juliana Paiva que você não sabe, mas deveria
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema