Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz conta também que o público torceu muito pelo final feliz da personagem.

Apesar de estar na reta final, a novela "Totalmente Demais", da Globo, já mostrou mais ou menos como será o the end de alguns personagens. A Cassandra (Juliana Paiva), por exemplo, além de reencontrar a mãe novamente, ganhou na loteria e ficou riquíssima. Em entrevista ao Purebreak, a atriz, que já disse pegar duro com seus fãs, comenta como eles reagiram a isso tudo. Confira:

"Eles adoraram, foi uma coisa muito bacana eles torceram por ela", revela Ju, feliz com o desfecho da sua personagem. "Por mais que eu tivesse batido anteriormente de frente com a Eliza (Marina Ruy Barbosa), a Cassandra nunca foi uma vilã. Ela é uma menina com uma alma muito pura e tem uma ingenuidade muito grande. Ela queria ganhar o concurso porque sonhava em ser modelo e a Carol (Juliana Paes) se aproveitou disso pra armar seus planos", completa a ariana de 23 anos.

E aí, animado com as últimas emoções de "Totalmente Demais"? Lembrando que muita coisa ainda vai rolar e a Globo exibirá cenas inéditas da novela no sábado (28)!

Juliana Paiva
Parece que Juliana Paiva e Nicolas Prattes não estão mais juntos, mas a torcida é para que voltem
Juliana Paiva revelou que o primeiro beijo em Nicolas Prattes rolou antes da novela!
14 fatos curiosos sobre Juliana Paiva que você não sabe, mas deveria
Juliana Paiva grava clipe com Pedro Thomé para a música "Não Desiste de Mim"
ver todas as notícias de Juliana Paiva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema