Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a atriz revela o que aprendeu com sua maluquinha do Bairro de Fátima.

Quando o Purebreak conversou com Juliana Paiva, às vésperas da estreia de "Totalmente Demais", a atriz estava bastante empolgada para dar vida a Cassandra. Afinal, com a personagem, a estrela voltaria a mostrar todo seu talento e vocação pro humor. Quase sete meses depois, nossa equipe volta a bater um papo com a diva, que se diz orgulhosa de mais um trabalho aclamado pelo público.

Na entrevista, Juliana revela o que aprendeu com esse papel. "A Cassandra fala muito de força de vontade. Ela acreditava nela e não tinha tempo ruim", diz. "Ela sofria em uma cena e já estava sorrindo em outra. O que eu levo da Cassandra é a força de vontade e determinação", acrescenta a musa.

A atriz ainda fiz que força de vontade e determinação são virtudes presentes em várias personagens que já fez. "A Fatinha, de 'Malhação', era muito assim. A Lili, de 'Além do Horizonte', era muito guerreira. Acreditar nos seus sonhos, lutar por eles e aprendendo que, passando por cima de alguém, você não vai se dar melhor!", explica.

Pois é, ninguém pode negar que "Totalmente Demais" vai deixar saudades. O último capítulo da novela será exibido pela Globo na próxima segunda-feira (30). Logo depois, Juliana e todo núcleo do Bairro de Fátima irão participar de um spin-off da novela, exclusivamente para a internet, que ainda irá contar com a participação de Rafael Vitti.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema