Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O último capítulo se aproxima e o elenco está prestes a dizer adeus aos seus personagens.

Não importa se Eliza vai ficar com Jonatas (Felipe Simas) ou Arthur (Fábio Assunção) em "Totalmente Demais". No final das contas, independente de qual pretendente a mocinha irá escolher, Marina Ruy Barbosa arrasou ao viver sua primeira protagonista na TV! Em bate-papo com Bruno Astuto, colunista da revista Época, a atriz faz um balanço sobre a novela.

Na entrevista, Marina descreve "Totalmente Demais" como "uma experiência única e mágica". "Estou me dedicando muito e ganhando o reconhecimento das pessoas", celebra a diva. "A equipe é maravilhosa, está sendo muito bom trabalhar com todos, acabo me divertindo muito e fazendo o que eu amo. Então, não tem como não ser bom demais", acrescenta.

Quanto ao crescimento de sua personagem ao longo da trama, Marina deixa sua opinião sobre o seu momento favorito da mocinha. "A primeira fase da Eliza foi muito bacana, ela desprendida de qualquer vaidade, mas agora eu me identifico mais, tenho adorado o figurino. Ela está mais vaidosa, mas com o mesmo caráter e mantendo os mesmos valores", diz.

Vale lembrar que "Totalmente Demais" termina no dia 27 de maio. Graças ao seu sucesso, a trama chegou a ser esticada em duas semanas. A novela tem batido recordes de audiência e deixado a Globo satisfeita com os resultados no Ibope. Já o próximo desafio de Marina na telinha do Plim-Plim será em "Justiça", série de 20 episódios que irá começar a ser gravada em maio.

Marina Ruy Barbosa
Até a Marina Ruy Barbosa está cansada dos padrões de beleza: "É doloroso e o preço é alto"
Descobrimos o motivo do cabelo loiro da Marina Ruy Barbosa
A Marina Ruy Barbosa apareceu loira e a internet está chocada com esse acontecimento!
Marina Ruy Barbosa resolveu ficar com uma ótima lembrança da novela "O Sétimo Guardião"
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema