Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a atriz comemora o sucesso da novela das 19h da Globo.

Na reta final de "Totalmente Demais", chegou a hora de dar adeus aos personagens que fizeram parte de nossas rotinas ao longo dos últimos seis meses. Olivia Torres, por exemplo, já está em clima de despedida. A estrela conversou com a equipe do Purebreak e fez um balanço sobre o seu papel na novela das 19h da Globo.

Na conversa, Olivia garante que não sabia de tudo o que os autores estavam planejando para o futuro de sua personagem. "Era um apagão! Eu sabia que ela ia trabalhar na Bastille, que ela ia ter o início de um envolvimento com o Fabinho (Daniel Blanco), que eles iam ser bastante amigos, sabia do projeto que eles criariam e que o Jonatas (Felipe Simas) entraria, mas era só isso", conta.

Reviravoltas e pontos altos

A atriz revela que ver sua família fictícia ganhar na loteria foi algo completamente inesperado. "Eu me surpreendi muito! Eu fiquei muito contente, de verdade", relembra. "Foi um processo. A Rosane Svartman e o Paulo Halm foram muito carinhosos com o nosso núcleo, sabe? Então, eu fico muito grata a eles e sempre muito entusiasmada com essas novas coisas que aparecem", comemora.

Olivia ainda diz que o namoro de Débora com Charles (Raphael Sander) e suas cenas com Danielle Winits foram pontos altos de "Totalmente Demais". "É engraçado, porque a gente está sempre trazendo assuntos que são muito gostosos pra gente, como ator, porque não são parecidos, são bem diferentes", conclui. Arrasou!

Totalmente Demais
No Emmy Awards 2018: "Totalmente Demais", "Velho Chico", "Justiça" e mais indicados ao prêmio!
De "Totalmente Demais", Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas e elenco se reencontram em premiação!
Em "Totalmente Demais": spin-off termina com 3,4 milhões de acessos!
Em "Totalmente Demais": Juliana Paiva e Rodrigo Simas voltam a viver par romântico nas telinhas!
ver todas as notícias de Totalmente Demais Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema