Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A mãe da modelo começa puxar um papo para lá de estranho e deixa o casal em uma situação bem complicada.

Já não é de hoje que Carolina (Drica Moraes) está desconfiada em "Verdades Secretas", da Globo. A ex-secretária vai aproveitar que Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) estão na sala e começa um papo para lá de suspeito com a filha. Será que ela já sabe a verdade sobre os dois?

A mulher começa a falar sobre a situação de Bruno (João Vitor Silva), que usava drogas e ninguém sabia. "Dizem que o amor de mãe é cego. Que a gente vê as coisas, mas não enxerga. Deve ser verdade", solta, refletindo sobre o assunto. Angel não entende o motivo daquele papo torto e Carolina explica: "Olho para você e vejo a menininha inocente que brincava comigo. Ainda te chamo de Letinha, chamava assim quando você era um bebê".

A modelo diz que sempre será Letinha para a mãe, mas Carolina solta uma indireta daquelas: "Mas já é um mulherão, os homens olham". A filha continua estranhando a conversa, mas a dona de casa continua: "Só disse que percebo nos olhares. Estou certa, Alex?", pergunta a mulher, que já tinha notado que o marido olhava para a filha de uma forma diferente. E aí, como vocês acham que vai terminar essa conversa? Para saber, assista a última semana de "Verdades Secretas", que vai ao ar segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema