Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo colunista, a dona de casa não vai suportar a traição e coloca um ponto final em sua própria vida. Que tenso!

O final de "Verdades Secretas", da Globo, reserva grandes emoções ao pessoal de casa. Mas não será só Larissa (Grazi Massafera) que vai passar por uma grande reviravolta. Carolina (Drica Moraes) também tomará uma atitude drástica ao descobrir que Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) são amantes! O que será que a mulher vai aprontar?

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, tudo começa quando a ex-secretária entra em casa e tira os sapatos para não fazer barulho. A mulher vai até o quarto da filha e logo na porta ela escuta: "Para, Alex! Para. Não faz cosquinha! Não vale!". Com uma expressão de horror e a mão no coração, a filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) vai para o quarto, pega o revólver que guarda na gaveta e volta para o quarto de Angel.

O casal já está transando quando a mulher retorna e os pombinhos só percebem sua presença quando ela fala. Descontrolada, Carolina dá um tiro no abajur, volta para seu quarto para recarregar a arma e vai para sala. Enquanto Angel e Alex se vestem, a mãe da ex-modelo escreve algo em um bloquinho e dispara a arma! Quando o casal chega na sala, a mulher está caída no chão! Que situação!

Quer ver o desenrolar dessa história? Então assista "Verdades Secretas", que passa toda segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 23h, na Globo!

Verdades Secretas
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
Teste de "Verdades Secretas": qual personagem da novela mais te representa?
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema