Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

7 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois de tanto reclamar, fãs recebem o que querem: PISCINAS!!!

Não tem como não se alegrar com a nova atualização do "The Sims 4", afinal as clássicas piscinas finalmente foram instaladas no jogo. A partir desta terça-feira (4), os Sims poderão aproveitar um dia de sol com muita diversão e atividade física.

Em um postagem no site oficial do "The Sims 4", a produtora da Eletronic Arts, Shannon Copur, afirmou com entusiamos que os Sims podem morrer durante uma sessão de natação: "É claro que as piscinas não estariam completas sem um tipo novo de morte. Sim, nossa velha favorita, a Morte por Afogamento, está de volta! E veja que o fantasma que resultar dessa morte vai ter um pouco mais de medo da água do que antes", escreveu.

Para a nova versão do jogo, as piscinas chegam com algumas novidades. Os Sims não precisam entrar nela para se divertir, apenas sentar na beira da água e bater papo com os amigos já vai ser suficiente para alegrar os personagens. Também é possível aproveitar o ambiente para se acalmar enquanto nada.

As piscinas poderão ser construídas na diagonal e na cobertura das casas. A ideia é que gamers possam imitar resorts exóticos e criar um refúgio aquático com vista infinita! Escolhendo a altura da parede você decide a profundidade da piscinas.

E disseram que seus Sims estavam na pior... #TheSims4
E disseram que seus Sims estavam na pior... #TheSims4
Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema