Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loja abrirá no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, a partir do dia 15 de fevereiro.

Estava arrancando os cabelos por não poder tirar onda em uma loja da Apple aqui no Brasil? Calma jovem! A primeira loja física da maçã chega ao nosso humilde país na semana que vem, mais precisamente no dia 15 de fevereiro, às 11h. Ela vai estar localizada no centro comercial VillageMall, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. É a primeira loja da empresa na América Latina.

A loja será no estilo "pavillion" (com apenas um andar e uma longa fachada curva), padrão da empresa. Nesse primeiro momento a Apple Store do Rio oferecerá 140 produtos para degustação, entre Macs, iPads, iPhones e iPods. Ainda não se sabe se o iPhone 4 estará lá já que a empresa decidiu que vai voltar a produzir o modelo antigo do smartphone para países emergentes como o Brasil.

Todos os dados sobre a inauguração da Apple Store carioca serão anunciados tanto no site oficial da Apple, quanto na fachada da loja no VillageMall. Com a loja carioca, agora são 423 Apple Stores no mundo, em 14 países, nos cinco continentes.

O centro comercial VillageMall fica na Avenida das Américas, 3.900, Barra da Tijuca.

Apple
A Apple e o Google se uniram para lançar 230 novos emojis mais inclusivos!
A Apple está cheia de novidades com o lançamento do iOS 13. Confira
Apple anuncia Iphone X, Iphone 8 e fica entre os assuntos mais comentados do Twitter!
Da Apple: iPhones com iOS 10 terão mudança na hora de desbloquear a tela! Entenda
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema