Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Borderlands: The Handsome Collection" vai levar a história do vilão mais icônico da franquia aos consoles next-gen
A comunidade pediu bastante, então o shooter vai se adaptar aos principais consoles next gen ainda no primeiro semestre de 2015.

Como foi anunciado pela 2K Games e Gearbox Software, o jogo de tiro será adaptado em uma versão chamada "Borderlands: The Handsome Collection", que chegará para PlayStation 4 e Xbox One, a partir de 24 de março. A coleção incluirá "Borderlands 2", o recentemente lançado "Borderlands: The Pre-Sequel", todos os DLCs lançados para esses games e mais algumas surpresas. Tudo isso por 59,99 dólares - uma pechincha!

Os últimos títulos da franquia contam a história completa do vilão mais icônico do planeta Pandora: Handsome Jack. Esta é a primeira vez "Borderlands 2" e "Borderlands: The Pre-Sequel" estarão em formato HD para consoles. Anteriormente, esta qualidade de imagem só poderia ser experimentada na versão PC.

Brinquerdo do personagem Claptrap que faz parte da edição de colecionador em "Borderlands: The Handsome Collection"

Em "Borderlands: The Handsome Collection" você pode continuar suas aventuras com os títulos incluídos no pacote a partir de onde tinha parado. Uma funcionalidade de cross-save vai permitir que os arquivos salvos no Xbox 360 ou PS3 sejam transferidos para seu console next-gen. Outro novo recurso vai comportar até quatro usuários simultâneamente, dividindo uma mesma tela. Com isso, a diversão em grupo está garantida!

A edição de colecionador se chama "Claptrap-in-a-Box Edition" e inclui um brinquedo do personagem Claptrap, que é controlado remotamente pelo seu smartphone. O robô também pronuncia algumas de suas falas típicas do jogo, grava vídeos através do seu "olho" e transmite para seu dispositivo. Muito irado, né? Além disso, essa edição tem uma caixa de aço e 12 cartões de arte. O preço é de 399 dólares e com quantidade limitada de 5 mil unidades para todo o mundo - super exclusivo, igual aconteceu com a edição de aniversário do PS4.

"Borderlands: The Handsome Collection" terá edição de colecionador limitada
"Borderlands: The Handsome Collection" terá edição de colecionador limitada
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema