Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara, que pega a personagem da Vanessa Giácomo na produção e faz um pedido pra lá de estranho, quer saber o que você faria nessa situação!

É só dar uma olhadinha no trailer de "Divã a 2" pra saber do que o Fiuk tá falando. Na produção, o affair da Luiza Possi interpreta o jovem Carlinhos, que vai para a cama com Eduarda (Vanessa Giácomo) e pede que a gata bata nele. O Purebreak não pode dizer se um tapinha de amor realmente não dói, mas, pelo visto, o ator tá interessado na sua opinião!

O filme, que ainda conta com Rafael Infante ("Porta dos Fundos") e Marcelo Serrado no elenco, tem direção de Paulo Fontenelle e está agendado para chegar aos cinemas em 14 de maio. A história gira em torno de uma ortopedista bem-sucedida, que acaba fazendo terapia devido ao desgaste do casamento.

Para a alegria dos fãs, esta não vai ser a primeira vez em que o público pode curtir o cantor nas telonas. Fiuk também pode ser visto em "Julio Sumiu", seu segundo trabalho no cinema, ao lado de Lilia Cabral e Carolina Diekmann. Depois de uma divulgação dessas, vai ficar difícil não morrer de ansiedade pelo lançamento do longa-metragem, pode falar.

Fiuk, em "Divã a 2"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema