Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Junto de Lília Cabral, ídolo teen tenta resolver o sumiço de seu irmão na ficção.

Uma das comédias nacionais marcada para chegar às telonas este ano é "Julio Sumiu"! O filme estrelado pela talentosa Lília Cabral conta com Fiuk, que vai voltar pro mundo das novelas, como um dos protagonistas dessa divertida história que promete agitar a vida cheia de rotina de uma família de classe média. Tudo começa quando Julio, o filho mais novo de Edna (Lília Cabral) some de casa sem deixar rastros.

Como toda mãe neurótica, a dona de casa se desespera e tenta encontrar uma maneira de trazer seu filho para o lar sem grandes problemas. Mas isso é o oposto do que está para acontecer! Quando ela percebe que a polícia está demorando muito, Edna decide recorrer ao traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que supostamente estaria com seu filho.

Claro que dá errado e ela acaba saindo do lugar com várias bolsas cheias de drogas, velhas conhecidas de ídolos internacionais. Com o apoio do filho mais velho, Sílvio (Fiuk), ela monta uma boca de fumo no apartamento para juntar dinheiro e recuperar o caçula.

A produção chega aos cinemas no dia 18 de abril.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema