Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O romance teria começado em junho, durante uma festa.

Para tudo! Os atores e cantores Fiuk e Manu Gavassi estão se conhecendo melhor. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quinta-feira (10), os dois estão ficando. Tudo começou em uma festa, no dia 18 de junho, e desde lá os pombinhos não param de se falar. Segundo fontes da publicação, "não vai demorar muito para o relacionamento virar namoro".

Fiuk terminou seu relacionamento com a atriz Sophia Abrahão em abril, ao afirmar durante a coletiva de imprensa da novela "Geração Brasil" que estava solteiro. Mas quem o conhece, sabe que ele não gosta tanto assim da solteirice. Em entrevista ao "Video Show", o galã disparou: "É muito ruim ficar sozinho".

Manu, terminou o namoro que mantinha com o ator Chay Suede em junho. Durante o evento de apresentação da novela "Império", o gato anunciou o término do relacionamento. No Twitter, a gata escreveu uma mensagem misteriosa. "Não preciso publicar em redes sociais o que eu desejo com o meu coração. Quem precisa saber, sabe", postou no microblog.

Verdade é que os dois estão livres e desimpedidos. Então, que seja feliz e eterno enquanto dure! #FiukEManuS2

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema