Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator e cantor que pouco fala de sua vida pessoal, contou um pouco sobre seu romance.

Fiuk e Sophia Abrahão estão mesmo curtindo um maior "love"! Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (7), o ator e cantor comentou como é essa vida que os dois tem com tantos voos para lugares diferentes do Brasil.

"Estamos sempre indo e vindo, mas sempre juntos. E estamos muito felizes", assume o artista que está a um ano junto de Sophia. Ele ainda comentou que se sente incomodado quando tem que encenar na frente da dona da canção "Flores". "Fico com vergonha de interpretar na frente dela", revela.

"Se parar de fazer show, eu paro de respirar"

Fiuk sobre como é conciliar os shows com os trabalhos na TV. "Se parar de fazer show, eu paro de respirar", afirma o gato de 23 anos que não se incomoda com uma vida sem rotina. "Só vou me preocupar com endereço fixo quando chegar aos 35 anos. Até lá, quero mais é viajar por aí fazendo meu trabalho".

Fiuk vai viver par romântico com Isabelle Drummond em "Geração Brasil"

Vale lembrar que daqui a duas semanas, o artista começa as gravações da próxima novela das sete "Geração Brasil" e terá que intensificar a ponte aérea Rio e São Paulo. Na trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Fiuk vai interpretar Alex, que vai se envolver com Megan – personagem de Isabelle Drummond. No entanto, isso tudo é só para ficar de olhos bem abertos com seu pai, o poderoso empresário Parker, que será vivido por Murilo Benício.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema