Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cantor e ator falou da paixão que sente pelo seu novo programa na MTV Brasil. "Estou no meu playground. Não vou abrir mão do programa por nada", falou ele sobre a atração "Coletivation". Além disso, vai ao ar hoje o programa com a Demi Lovato.

Dia azul para para a programação da MTV Brasil! Nesta segunda-feira (21), foi ao ar um "Coletivation" especial. Comandado pelo ator e cantor Fiuk, o programa recebe nada menos que Demi Lovato! A musa de cabelos azuis esteve no Brasil na semana passada especialmente para gravar uma participação mais que especial na produção, que além do filho de Fábio Jr. tem Patrick Maia como apresentador.

Em entrevista ao jornal carioca "Extra", Fiuk abriu o jogo e disse que o "Coletivation" é o sonho de sua vida. "Estou no meu playground. Não vou abrir mão do programa por nada. É um sonho poder tocar, cantar e falar de tantos assuntos importantes, como preconceito, amor... O bichinho me picou, não deixo de fazer o programa por onde quer que eu for."

Além disso, o dono do hit "Quero Toda Noite" foi só elogios à Demi. "O que dá sustância é que ela tem uma causa. Não é só uma diva que fala bosta e não sabe cantar, como a Britney Spears". E comemorou: "Nem o Luciano Huck conseguiu uma exclusiva com ela!".

Contratado pela Globo, o artista está cedido a MTV até janeiro de 2014, mas parece que ele está super empolgado com a nova função de apresentador, né?! O "Coletivation" estreia nesta segunda-feira (21) às 21h30, na nova MTV Brasil.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema