Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vários desenvolvedores querem pegar carona no sucesso do jogo do passarinho

"Flappy Bird" ainda é o jogo mais baixado da App Store. O game entrou nos Trending Topics e virou meme esses dias não por ser legal e sim por ser impossível. E agora que o joguinho do vietnamita é sensação não é segredo que queiram copiá-lo.

O Tumblr "I Want a Clone" está reunindo todos os clones que atualmente tentam embarcar no sucesso de "Flappy Bird". Os nomes já são muitos: "Flappy Penguin", "Floppy Bird", "Flappy Angry Bird", "Flappy Bird - Fly Bunny", "Flappy Bird Platinum" e por aí vai. E como se não bastasse, ainda existem centenas de pessoas dispostas a pagar para que outras criem clones para elas.

Mas o pior vem agora: o próprio "Flappy Bird" é um clone! "Piou Piou vs. cactus" foi originalmente lnçado em 2011 para iOS e Android e bem... eles se parecem. Para quem gosta de uma teoria da conspiração, "Piou Piou vs. cactus" pode ta,bém ser clone de alguma outra coisa o que prova que essa coisa de fazer jogos para mobile pode acabar criando um mercado saturado onde as desenvolvedoras se preocupam menos em inovar e mais em ganhar dinheiro fácil.

Tomara que estejamos errados porque Piou Piou não curtiu isso.

Piou piou
Piou piou
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema