Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A estudante não aguenta ficar longe do crush

Cenas de tensão tomarão conta dos próximos capítulos de "Malhação". Logo após Hugo (Leonardo Bittencourt) contar que Érico (Gabriel Fuentes) está em um centro de detenção para adolescentes, Flora (Jeniffer Oliveira) ficará aflita e tentará arrumar um meio para visitar o boy, deixando a amiga Úrsula (Guilhermina Libanio) toda preocupada. Com ajuda de Amanda, a mocinha conseguirá uma autorização para entrar na instituição como monitora de desenho e pintura, já que ela arrasa na arte.

Flora ficará feliz, mas, sofrerá um choque de realidade ao entrar no local. Encarada pelos detentos, a filha de Gabriela (Camila Morgado) só se acalmará quando encontrar o crush regando algumas plantas sozinho. Só que o clima de felicidade será curto. Com a ajuda de outros detentos, Vagner (Ruan Aguiar) começará uma rebelião e, como Érico não quis ajudar no plano inicial, Flora será feita refém.

E agora? Será que o casal de pombinhos - que também está junto na vida real - vai conseguir se livrar dessa? Pra ficar por dentro de tudo o que rola na trama, continue acompanhando as notícias sobre "Malhação" aqui no Purebreak!

Malhação
Aqui estão 10 provas de que "Malhação - Viva a Diferença" é a melhor temporada da década
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema