Nathan, integrante da boy band, ainda conta que Justin Timberlake é a grande referência musical deles por criar um som diferencial. Sobre futuras parcerias da banda, o músico explica que gostariam de fazer uma colaboração com Onze:20 e NX Zero!

A boy band paulista Fly trocou algumas ideias com o Purebreak e revelou suas maiores influências musicais! Nathan, integrante da banda que é uma das maiores apostas dos grupos de pop brasileiro e que também conta com Caíque e Paulo, revela que a grande inspiração da banda nos últimos dias tem vindo do Princípe do Pop Justin Timberlake.

"Nos inspiramos no que é bom e faz diferença nos dias atuais. Atualmente, o Justin Timberlake nos inspira muito", explicou ele. Será que um dia o grupo vai aparecer num conceito similar ao do single "TKO"? Não custa nada imaginar eles com uma pegada de hip-hop com um jeito sexy, né!

Feat com NX Zero

Os garotos acabaram de lançar o álbum "Fly" com os hits "Quero Você" e "Carta de " e contam que sonham em um dia fazer uma parceria com dois artistas populares da música nacional: "Onze:20 e NX Zero". O Fly, que faz uma música pop bem gostosa de ouvir, curte expandir a carreira musical para outros genêros como o Reggae da banda mineira Onze:20 e o Pop Rock dos paulistas do NX Zero.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema