Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Michael Thomasson é um o americano que entrou para o livro dos recordes por ter nada menos que 10.607 cartuchos de videogames. O recorde anterior era de 8.616 jogos, registrado em 2010.

Você acha que gosta de videogame? Não mais que Michael Thomasson, o americano, que fez como o "GTA 5", entrou para o livro dos recordes por ter nada menos que 10.607 cartuchos de videogames. O recorde anterior era de 8.616 jogos, registrado em 2010.

Mas enquanto o recorde estava sendo reconhecido, Thomasson já passou os 11 mil cartuchos, todos guardados no porão de sua casa, na cidade de Buffalo, nos Estados Unidos.

O primeiro cartucho de Thomasson foi "Cosmic Avenger", jogo que ganhou aos 12 anos, justamente no Natal. Além dos jogos, Michael Thomasson tem um Xbox e um PlayStation e até consoles raros como o Casio Loopy, videogame criado especificamente para meninas.

Para se ter uma ideia, Thomasson possui inclusive o Pippin, . O próprio americano admite que o console e os jogos são horríveis.

 

Sem tempo de aproveitar todos os games

Curiosamente, o americano reclama de não ter tempo para usufruir da coleção. Michael é pai de uma garotinha de 5 anos de idade, trabalha como designer de games e ainda dá aulas sobre a história dos videogames em um colégio. "Provavelmente, passe três horas jogando durante a semana. Se tiver sorte", revela o americano, que tem entre 1,6 milhão e 1,8 milhão de reais em games. #inveja

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema