Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de dar um up no visual, os fones iluminados dão mais segurança para quem pratica esportes nas ruas escuras
O brilho é muito útil para quem anda de bike, skate e outros porque sinaliza aos motoristas de que há uma pessoa por ali quando as ruas estão escuras.

Quem curte esse fenômeno "glow in the dark", que está se popularizando com diversos acessórios coloridos, brilhantes e fluorescentes para os dispositivos, vai querer colocar esses fones de ouvidos com LED na lista de coisas que precisa ter pra já. Mas não é só essa galera que se beneficia do produto, que pode ganhar outra utilidade para quem anda de skate, bike, patins, pratica parkour ou qualquer esporte nas ruas durante à noite. A luz dos cabos vai tornar você um ponto bem perceptível no escuro.

O diferencial é o cabo iluminado por LEDs que pisca no mesmo ritmo da música que você estiver ouvindo. Esses fones não gastam a energia do celular para acender porque possuem uma bateria independe que é recarregável via cabo USB. Vem com microfone e som de 40 mw de potência.

A marca Power4 também oferece a opção de headfones com brilho de LED no cabo
A marca Power4 também oferece a opção de headfones com brilho de LED no cabo

A tecnologia está começando a ser comercializada em algumas lojas físicas do Brasil, no modelo fabricado pela empresa Power4. São duas versões: headphones por R$ 199,00 ou intra-auriculares por R$ 159,00. Você também pode escolher entre as cores de LED verde, laranja ou azul.

Os fones retroiluminados piscam conforme o ritmo da música que você está ouvindo
Os fones retroiluminados piscam conforme o ritmo da música que você está ouvindo

Mas há também um chamado Glow, criado por uma empresa de mesmo nome, que estreou uma campanha no Kickstarter para financiar o projeto e conseguiu juntar os fundos necessários. Agora todo mundo pode fazer a pré-compra do fone pelo site oficial , aproveitando para pagar alguns dólares a menos. Os valores são de U$159,99 antes do lançamento, passando pra U$199,99 depois. Oficialmente, as primeiras remessas começam a ser enviadas em agosto de 2015. O Glow é mais caro que o fone da Power4, mas tem o diferencial dos botões de controle que permitem mudar as músicas, fazer chamadas, ler textos, ativar a câmera do celular e até abrir apps.

Fones de ouvidos com cabos iluminados por LED são a novidade do momento
Fones de ouvidos com cabos iluminados por LED são a novidade do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema