Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, dirige documentário para a HBO sobre o novo CD da banda
Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, dirige documentário para a HBO sobre o novo CD da banda
Dirigido pelo vocalista Dave Grohl, programa vai mostrar todos os bastidores da gravação do novo CD da banda.

O Foo Fighters não se cansa de encher os fãs de novidades. Depois de levar a loucura milhares de brasileiros com o anúncio da vinda do grupo ao país, a banda se prepara para estrear sua primeira série, exibida pelo canal HBO.

Dirigida pelo próprio vocalista Dave Grohl, o programa será uma espécie de documentário nos mesmos moldes do especial de Beyoncé e Jay-Z, e vai contar um pouco sobre o processo de gravação do CD "Sonic Highways".

Com o mesmo nome do álbum, a produção foi anunciada pela HBO no último domingo (13) e vai ao ar na próxima sexta-feira (18), data que marca os 20 anos (isso mesmo!) de existência da banda, formada por Grohl após o fim do "Nirvana", aclamado grupo no qual era baterista.

Para este apanhado de vídeos, o cantor aproveitou a sua experiência com o documentário "Sound city", filme que dirigiu em 2013 e lhe rendeu um Grammy, para ousar e fazer algo impecável para os fãs.

A série conta com o registro de oito faixas filmadas em oito cidades diferentes (todas norte-americanas) e promete surpreender o público!

Recentemente, o Foo Fighters anunciou as datas para sua vinda ao Brasil em 2015. Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte foram os locais escolhidos para as apresentações.

Confira o teaser:

O canal HBO divulgou o teaser da série "Sonic Highways", que conta sobre a produção do novo CD do Foo Fighters
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema