Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liam Payne diz que odiava sua vida no One Direction
Liam Payne diz que odiava sua vida no One Direction
O cantor de "Strip That Down" relembra os momentos mais difíceis de quando a banda estava na ativa.

Não é de hoje que Liam Payne abre o jogo sobre os momentos difíceis de sua vida no One Direction. E, numa nova entrevista para o The Daily Star, o intérprete de "Strip That Down", volta a falar sobre como era complicado fazer parte da boyband mais famosa do mundo. O cantor explica que já chegou a chorar por causa da exposição constante.

No bate-papo, Liam relembra o episódio em que um jantar de família foi interrompido após um paparazzi atrapalhado acidentalmente empurrar a sua mãe. "Eu só queria comer um hambúrguer com os meus pais", conta o rapaz. "Eu chorei muito. Eu pensei 'Eu não posso fazer isso' e eu realmente odiava a minha vida", acrescenta.

Atualmente em carreira solo, Payne aproveitou o espaço para chamar a atenção a respeito dos distúrbios mentais pelos quais muitos músicos, como Lady Gaga e Selena Gomez, estão passando ultimamente. "Isso é um grande problema. Às vezes você só precisa tomar um sol, ou caminhar", diz o astro, que ainda relembrou que deixou de comemorar vários feitos incríveis do One Direction por causa da rotina inumana e do assédio dos fãs mais desesperados.

Tadinho, né, gente? Porém, a parte boa dessa história toda é que as coisas já clarearam um pouquinho para Liam. Pelo menos é o que garante o ídolo dos directioners: "Chegou ao ponto em que o sucesso era muito fluido. Eu nem sei o que aconteceu com nossas músicas, nós apenas a cantávamos, depois cantávamos mais. Era um trabalho difícil. Sem parar. Eu consigo concentrar muito mais agora."

One Direction
11 anos de One Direction: descubra qual álbum do grupo você é!
Verdadeiro ou Falso One Direction: quantas perguntas deste quiz você acerta?
Qual álbum do One Direction mais combina com você? Faça este quiz e descubra
A comemoração de 10 anos do One Direction vai acontecer, de acordo com jornal britânico
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema