Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

hfghfghgf
hfghfghgf
Reclamar com a Apple é bom, mas parece que a loirinha não tem pagado o profissional de forma correta e o cara reclamou na internet.

E mais uma polêmica de Taylor Swift envolvendo a história de não liberar o álbum "1989" no Apple Music. O fotógrafo britânico Jason Sheldon usou seu blog pessoal para criticar a cantora, dizendo que a mesma não paga corretamente os direitos autorais das fotos tiradas na turnê "The 1989 World Tour". Como já dizia aquele velho ditado popular da sua vó: "Quem com ferro fere, com ferro será ferido".

Na publicação, o cara pergunta se a loira "é diferente da Apple?", criticando o fato da reclamação da gata ter sido ouvida e a empresa mudar sua política de pagamentos durante o teste grátis. Segundo o profissional, o contrato de fotos é abusivo: "se você não gosta de ser explorada, tudo bem... faça um grande comunicado sobre isso e terá meu apoio. Mas que tal ter certeza de que você não é culpada por usar a mesma tática antes de acusar outra pessoa?", explana.

Depois da namorada de Calvin Harris virar alvo de piadas no Twitter, Sheldon parafraseou o que Taylor disse em sua carta aberta à Apple, dizendo que os "fotógrafos não pedem sua música de graça. Por favor, não nos peça para prover-lhe com seu material de marketing de graça". Já no microblog, a situação foi melhor explicada: "Eu nunca aleguei que eles tiravam nossos direitos autorais, apenas os direitos de usar e dar nossas fotos no mundo inteiro pela eternidade", finaliza. Pelo visto essa história não terá fim tão cedo...

Taylor Swift
Taylor Swift anuncia nova versão de "Red" com 30 músicas e faz carta aberta aos fãs
Quiz: qual versão da Taylor Swift você é?
Qual música do "Fearless", da Taylor Swift, define a sua vida amorosa?
Taylor Swift anuncia lançamento da nova versão de "Love Story" e da regravação do "Fearless"
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema