Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"American Pie - O Reencontro"
"American Pie - O Reencontro"
A zoeira não tem limites mesmo, né? Segundo a atriz Tara Reid, a próxima trama tem tudo pra seguir a onda de "Se Beber, Não Case".

Tá pra nascer quem entenda mais de sacanagem nas telonas do que a galera da franquia "American Pie". Depois do oitavo capítulo da série, muita gente ficou cabisbaixa, achando que os tempos de zoeira no cinema realmente haviam acabado. Mas nada disso! A história, que é uma das preferidas dos garotos, pode ganhar outra sequência. Pelo menos, é o que diz a estrela Tara Reid.

"Na verdade, existem conversas sobre [mais um filme], eles talvez o façam em Las Vegas", revela a gata, durante sua participação no "Kyle & Jackie O Show", na última segunda-feira (11). Já pensou o polêmico Stifler (Seann William Scott), no maior estilo "Se Beber, Não Case"?! Quando questionada se reprisaria seu papel como a Vickie, a atriz não pensou duas vezes e respondeu: "Sim!".

"American Pie", que completou 15 anos em 2014, fez tanto sucesso que chegou a inspirar várias tramas parecidas, como a comédia brasileira "O Último Virgem", com lançamento agendado para o próximo dia 26 de novembro.

"American Pie"
"American Pie"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema