Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Kate Beckinsale protagoniza os quatro filmes da franquia "Anjos da Noite"
Kate Beckinsale protagoniza os quatro filmes da franquia "Anjos da Noite"
Kate Beckinsale não deve ser a protagonista das próximas produções.

A cinessérie "Anjos da Noite" será recomeçada no cinema. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a produtora Lakeshore Entertainment inclusive acaba de anunciar a contratação do roteirista Cory Goodman (autor do terror "Padre") para escrever a trama do próximo filme.

Não foram divulgados mais detalhes sobre o novo rumo da franquia e assim ainda não está claro se a história vai focar na vampira assassina Selene, vivida por Kate Beckinsale. Em 2012, a atriz disse ao site "Collider" que achava "pouco provável" atuar em outros filmes da saga e que "eles poderiam fazer isso sem mim", disse.

Hipóteses

Em março, havia sido noticiado que a saga ganharia um novo filme chamado "Underworld: Next Generation", mas nada foi confirmado pelos produtores. Embora ainda não tenha sido anunciado o nome oficial do próximo filme, o subtítulo usado ("Próxima Geração", em português), pode indicar que o reboot terá como personagem principal a jovem Eve (India Eisley), filha de Selene.

Sucesso de público

A franquia "Anjos da Noite" começou em 2003 e contou ainda com "Anjos da Noite - A Evolução" (2006), "Anjos da Noite - A Rebelião" (2009) e "Anjos da Noite - O Despertar" (2012). Ao todo, os 4 filmes, que tiveram um orçamento somado de US$ 177 milhões, faturaram mais de US$ 450 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema