Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diretor dos dois primeiros filme voltará para a continuação.

A série de suspense e terror "Uma Noite de Crime" vai ganhar um terceiro capítulo depois do sucesso atingido pelos filmes anteriores. O criador da franquia, James DeMonaco, já está a frente da nova produção. De acordo com o "Deadline", ele vai escrever o roteiro e bem provavelmente também vai cuidar da direção.

Lançada em 2013, a franquia foi um grande sucesso de público. Com baixo orçamento, cada um dos dois filmes faturou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. Por isso, a nova trama vai mais uma vez acompanhar o dia do ano no qual assassinatos são permitidos por lei nos Estados Unidos. Ainda não foram divulgados mais detalhes, mas se levado em conta o histórico, o novo suspense promete muito susto e boas doses de crueldade.

O primeiro longa foi estrelado por Ethan Hawke e Lena Headey (a Cersei Lannister de "Game of Thrones"), enquanto Frank Grillo estrelou a continuação, lançada em julho deste ano. Ainda não há informações sobre início da produção, data de estreia e nem sobre o elenco do novo capítulo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema