Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em conversa no Twitter, a autora do sucesso diz se vai ou não produzir uma versão da trama para a televisão. Confira!

Fã de verdade sonha alto, todo mundo sabe disso. Agora, triste é quando vem aquele banho de água fria e a galera acaba caindo do cavalo de cara no chão, né? E foi exatamente isso que aconteceu com quem sempre torceu por uma adaptação de "Harry Potter" para a TV. Quem cortou as asinhas dos iludidos de plantão foi a própria autora J.K. Rowling, em mais uma de suas revelação através do Twitter.

Tudo começou quando a escritora foi questionada sobre a possibilidade de uma versão da história especialmente para a telinha. "Nós temos sete livros e oito filmes. Estamos produzindo uma peça e três spin-offs. Onde está o nosso programa de TV?", disparou um usuário da rede social.

A manda-chuva não pensou duas vezes e foi direto ao assunto: "Logo após a ópera, 'Potter-On-Ice' e a versão interpretada em dança de 'Beedle o Bardo' #NãoVaiMesmoAcontecer". Engraçadinha essa Rowling, né?

Já que os nossos bruxinhos mais queridos de todos os tempos não vão ganhar uma série, o jeito é se contentar com o spin-off "Animais Fantásticos e Onde Habitam" mesmo. Com direção de David Yates, o projeto protagonizado por Eddie Redmayne já começou a ser rodado e deve chegar aos cinemas em 17 de novembro de 2016.

J. K. Rowling
J.K. Rowling é acusada de racismo em "Animais Fantásticos 2" e mata com gentileza ao se defender!
Duelo: "Harry Potter" ou "Animais Fantásticos e Onde Habitam", qual a melhor trama de J.K. Rowling?
Crítica "Animais Fantásticos": filme dá o pontapé inicial para mais uma franquia de sucesso!
De "Animais Fantásticos e Onde Habitam": veja tudo que você precisa saber sobre o filme!
ver todas as notícias de J. K. Rowling Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema