Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Metal Gear Online" vai retornar junto com "Phantom Pain"
"Metal Gear Online" vai retornar junto com "Phantom Pain"
Uma publicação no Twitter do produtor do maior prêmio de videogames do mundo revelou que vai ter surpresa para os fãs na próxima entrada da franquia "Metal Gear".

Enquanto "Metal Gear Solid V: Phantom Pain" ainda passa pelos últimos ajustes no desenvolvimento, a Konami está preparando uma novidade e tanto para os fãs! Geoff Keighley, produtor do "The Video Game Awards 2014", publicou em seu Twitter que será exibida durante o evento uma amostra do retorno do jogo para o modo online.

E parece que será o próprio Hideo Kojima, CEO da Konami, que vai ao evento para apresentar o novo "Metal Gear Online". Ao que parece, não será um modo de jogo de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", mas sim um título paralelo somente voltado para o ambiente multiplayer online. É bem provável que ele mostre um trailer também. Yay!

A primeira versão de "Metal Gear Online" foi lançada junto com o título com "Metal Gear IV Solid: Guns of the Patriots". A popularidade do multiplayer foi até bacana, com um milhão de jogadores registrados. Mas, a cerca de de dois anos atrás a Konami fechou os servidores e desistiu da ideia de jogo social. É muito legal saber que estão voltando atrás nessa decisão.

Konami
Game "PES 2017" é anunciado pela Konami para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC!
De "PES 2016": Roberto Carlos, Luis Figo e Oliver Khan serão incluídos no myClub Legends!
Game "PES 2016" ganha versão gratuita para PS3 e PS4 a partir de dezembro!
De "PES 2016": patch que atualiza a lista de jogadores chega em dezembro
ver todas as notícias de Konami Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema