Joss Whedon, diretor de "Os Vingadores"
Joss Whedon, diretor de "Os Vingadores"
A sequência "Os Vingadores 3: Guerra Infinita" já está agendada para maio de 2018 e, pelo visto, tem um lugar vazio na cadeira da direção.

Notícia triste pra quem gosta do trabalho de Joss Whedon, diretor da franquia "Os Vingadores". Após comandar os dois primeiros filmes da série da Marvel, o manda-chuva não deve retornar para o terceiro. Além da ausência do cara na direção, "Os Vingadores 3: Guerra Infinita" também não deve contar com a presença de Homem de Ferro, Capitão América e Thor.

"Eu não descartaria [voltar], pois eu amo trabalhar aqui. Mas ao mesmo tempo, a melhor coisa para mim é poder criar algo eu mesmo. Faz muito tempo que eu não crio meu próprio universo. A última coisa que eu fiz antes de 'Os Vingadores' foi dirigir um episódio de 'Glee' e 'Muito Barulho por Nada'. Então fazem uns cinco anos que eu não crio nada. Isso me parece errado. Sabe, meu próximo universo pode ser um livro sobre haiku", assume ao Collider.

Enquanto nada é confirmado, a única coisa que resta aos fãs é aguardar por mais novidades, como a participação do vilão de "Guardiões da Galáxia" na trama, e curtir o lançamento de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron", no próximo dia 30 de abril. Pelos trailers divulgados pela Marvel, dá pra perceber que o projeto tá cheirando a sucesso e tem tudo pra arrasar nas telonas. Alguém duvida?

Em "Os Vingadores 2", Chris Hemsworth interpreta o Thor
Em "Os Vingadores 2", Chris Hemsworth interpreta o Thor
Marvel
Marvel na Netflix: qual herói das séries você quer ver no MCU?
Elizabeth Olsen defende Wanda do rótulo de vilã e comenta futuro na Marvel
"Doutor Estranho 2": 3 mortes que aconteceriam no filme
"Doutor Estranho 2": cenas deletadas têm briga e descoberta. Assista!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema