Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Longa do rei do futebol reúne astros de Hollywood para contar a história da infância e adolescência de Pelé! Seu Jorge também foi convidado e fará o pai do ídolo.

O rei do futebol Pelé acaba de ganhar uma cinebiografia e o filme "Pelé - The Birth of a Legend" promete trazer grandes nomes no elenco! O ator Rodrigo Santoro foi confirmado para o longa, mas ainda não sabe informar quem interpretará, mas por outro lado o ex-Rebelde mexicano Diego Boneta, que atuou em "The Rock of Ages" com Tom Cruise, foi escolhido para o papel de José, rival do jogador e responsável por dar o apelido Pelé para o atleta quando crianças.

Já o papel de Pelé fica na mão de dois atores iniciantes: Kevin de Paula, que fará o jogador de 13 aos 17, e Leonardo Lima Carvalho que interpreta o ídolo na infância. Apesar de ser uma produção de Hollywood, a filmagem do longa acontecerá no Brasil e conta com vários atores nacionais além de Santoro. Entre eles será possível ver Seu Jorge atuando como Dondinho, pai de Pelé, e Felipe Simas.

O roteiro foi escrito por Jeff e Michael Zimbalist que também estão na direção do filme. A produção começa a ser gravada semana que vem, mas ainda não tem previsão de lançamento.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema