Além de tela flexível, o foblet se "regenera" de arranhões.
Além de tela flexível, o foblet se "regenera" de arranhões.
O preço do foblet já foi divulgado e o aparelho chega no país ainda no primeiro semestre.

Após a Samsung divulgar o lançamento do Galaxy S5 no Brasil, a LG resolveu correr atrás e revelou a data em que o novo foblet - smartphone + tablet - chegará no Brasil: segunda semana de março de 2014. O modelo será vendido nas próprias lojas da marca no valor de R$2.699. Mais caro que o Iphone 5S! O anúnico do lançamento e do preço do aparelho foi dado nesta quinta-feira (27) pela empresa Sul-Coreana.

O aparelho tem o design curvado, que só foi possível graças a tecnologia OLed de plástico existente na tela do gadget. Não é o primeiro produto LG a ter essa tecnologia... a TV Curved OLed da marca também apresenta a mesma configuração. Mas esta não é a única inovação do G Flex não, ele ainda consegue se regenerar de pequenos arranhões e é flexível.

Apesar da parte externa ser bem inovadora, é preciso ser mais que um corpinho bonito. O foblet tem um processador quadre-core 2,26Ghz da "Qualcomm", 2Gb de memória RAM, 32 Gb para armazenamento e câmera de 13 megapixels.

No anúncio de lançamento, eles ainda disseram que só a partir da quarta semana de março que será possível encontrar o G Flex em qualquer loja, antes disso só na LG mesmo.

Mas será que esse novo modelo chega a competir com o Galaxy S5 da Samsung?

LG
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema