Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Além de tela flexível, o foblet se "regenera" de arranhões.
Além de tela flexível, o foblet se "regenera" de arranhões.
O preço do foblet já foi divulgado e o aparelho chega no país ainda no primeiro semestre.

Após a Samsung divulgar o lançamento do Galaxy S5 no Brasil, a LG resolveu correr atrás e revelou a data em que o novo foblet - smartphone + tablet - chegará no Brasil: segunda semana de março de 2014. O modelo será vendido nas próprias lojas da marca no valor de R$2.699. Mais caro que o Iphone 5S! O anúnico do lançamento e do preço do aparelho foi dado nesta quinta-feira (27) pela empresa Sul-Coreana.

O aparelho tem o design curvado, que só foi possível graças a tecnologia OLed de plástico existente na tela do gadget. Não é o primeiro produto LG a ter essa tecnologia... a TV Curved OLed da marca também apresenta a mesma configuração. Mas esta não é a única inovação do G Flex não, ele ainda consegue se regenerar de pequenos arranhões e é flexível.

Apesar da parte externa ser bem inovadora, é preciso ser mais que um corpinho bonito. O foblet tem um processador quadre-core 2,26Ghz da "Qualcomm", 2Gb de memória RAM, 32 Gb para armazenamento e câmera de 13 megapixels.

No anúncio de lançamento, eles ainda disseram que só a partir da quarta semana de março que será possível encontrar o G Flex em qualquer loja, antes disso só na LG mesmo.

Mas será que esse novo modelo chega a competir com o Galaxy S5 da Samsung?

LG
LG anuncia smartphone da Disney! Confira esse e outros aparelhos inspirados na magia da companhia
Novo smartphone LG G4 tem câmera de 16 MP ultra luminosa! Veja imagens
LG lança quatro smartphones para comprar com sua mesada!
LG apresenta telas transparentes e flexíveis para TVs
ver todas as notícias de LG Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema