Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator conheceu a fama em 2015, ao interpretar Gui em "Verdades Secretas".

Tá achando queRafael Vitti foi o único que precisou mudar o visual para estrelar "Velho Chico"? Nada disso! Gabriel Leone, que fez um grande sucesso em 2015 na pele de Gui em "Verdades Secretas", está prestes a entrar no elenco da novela das 21h da Globo e, para isso, provoui que adotar um look completamente diferente para um papel não é problema algum!

Com a barba maior e cabelos cortados. É assim que Gabriel irá aparecer na nova fase de "Velho Chico". Seu personagem será fruto do romance proibido entre Tereza e Santo (Renato Goés), que será interpretado por Domingos Montagner na fase adulta. "Uma característica do Miguel é remeter fisicamente ao pai biológico quando jovem. Meu corte de cabelo tem a ver com o do Renato e, somado a isso, estou de barba, o que eu nunca tinha usado antes", explica o galã, acrescentando que chegou a perder alguns quilos para o papel.

Gabriel ainda garante que Miguel vai agitar a trama. "Ele chega em Grotas para transformar o ambiente e as pessoas a sua volta", adianta o cara. Assim vai ficar difícil controlar a ansiedade para a nova fase de "Velho Chico", né? A novela é exibida de segunda a sábado, no horário nobre do Plim-Plim!

Velho Chico
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) e Olívia são surpreendidos durante casamento
Final "Velho Chico": Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) se casam!
Final "Velho Chico": Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) se casam e têm gêmeos!
Final "Velho Chico": Miguel (Gabriel Leone) substitui Santo na fazenda!
ver todas as notícias de Velho Chico Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema