Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Antes de brilhar na faixa das 23h do Plim-Plim, o ator fez sua estreia na novela teen da Globo.

Sabe-se que "Malhação" é um verdadeiro trampolim para novos talentos da Globo. Gabriel Leone é um grande exemplo disso. O ator estreou na novelinha em 2013, na pele do vilão Antônio. Atualmente, o galã rouba a cena em "Verdades Secretas", ao lado de Camila Queiroz e outros talentos. Para o jovem de 22 anos, a experiência inicial foi de extrema importância para sua carreira.

"A 'Malhação' foi meu primeiro grande contato com o audiovisual. Lá, o bacana é poder experimentar. Estar com outros jovens, fazendo uma novela para jovens. Eu aprendi muito e todo o dia, com os meus companheiros e equipe técnica. Então, eu trago essa pequena bagagem e aprendizado inicial para trabalhar com profissionais que estão há anos dentro da Globo", explica Leone.

O astro ainda avalia seu crescimento, desde que estreou no horário das 23h. Para Gabriel, a mudança é drástica. "É algo bem diferente! Mas é gratificante, porque eu posso aprender numa escala mais profunda, sugando tudo possível", diz, aos risos, enquanto colhe os frutos de sua performance como Guilherme em "Verdades Secretas".

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Verdades Secretas
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema