Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O garoto, que fez um vilão na novelinha teen da Globo, agora se prepara para viver um mulherengo que conquista a mocinha!

Você lembra do vilãozinho Antônio (Gabriel Leone) que infernizou a vida da mocinha Anita (Bianca Salgueiro) em "Malhação", da Globo? O ator que viveu o mau caráter finalmente está de volta às telinhas na nova novela das 23h, "Verdades Secretas", mas dessa vez nada de perseguir protagonistas e sim fazê-las se apaixonarem por ele!

Gabriel vai dar vida ao mulherengo Guilherme, um garoto que não quer saber de nada da vida e só pensa em se divertir às custas de sua família. E o ator falou sobre os momentos ousados em cena com a atriz Camila Queiroz, que vive a modelo Angel: "Sou extrovertido sempre. Camila e eu tivemos momentos focados nisso ao longo da preparação. Conquistamos um respeito muito grande um pelo outro e uma confiança cênica para nos entregarmos em prol da trama e dos personagens. Estamos prontos para elas!", brinca.

E se você quer saber se o jovem galã tem alguma coisa a ver com o playboy, é melhor separar a realidade da ficção: "Eu adoro namorar! Acredito que o respeito e a confiança estão entre os principais valores para uma relação dar certo. E, sim, sou romântico. Flores, surpresas, declarações", revela.

"Verdades Secretas" estreia no dia 8 de junho, na faixa das 23h, na Globo!

Globo
Faça o teste e te diremos qual bordão de novela você é
Motivos pelos quais "Fina Estampa" é o maior desserviço possível dentre as novelas
Precisamos falar sobre "Morde & Assopra", a trama das 7 mais bizarra da TV Globo
Coronavírus pode aparecer em "Amor de Mãe", diz autora
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema