Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Bruno Santos
Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Bruno Santos
Além do campeão mundial, outros brasileiros como Ítalo Ferreira e Bruno Santos estão mandando bem, mas muita coisa promete rolar ainda!

Aos poucos Gabriel Medina está dando a volta por cima e se recuperando de uma fase turbulenta que marcou seu ano de 2015. A etapa do Taití começou na última sexta-feira (15) e o surfista já está aprontando muito por lá. Na última bateria, o menino surpreendeu a galera com uma virada a dois minutos do fim para vencer o havaiano John John Florence e avançar ao round 4 na sétima etapa do WCT.

Faltando poucos segundos para o fim da bateria, que ferveu a última segunda-feira (17), Medina conquistou o tão esperado 19 pontos. Já John John somou apenas 18,84. Foi suado, mas o esforço valeu a pena! Em entrevista, o atual campeão mundial comentou também sobre a performance dos colegas brasileiros: "O segredo eu não sei, mas estou amarradão por estar neste quarto round, ainda mais com o Italo e o Bruninho. A gente está na mesma casa. É legal a gente estar nesse round 4 junto e espero que ponha um show para a galera assistir."

Mas infelizmente a sorte não esteve ao lado de todo mundo. O líder Adriano de Souza, O Mineirinho está de fora da etapa e corre risco de perder o primeiro lugar no circuito. Atualmente, Mineirinho soma 33,200 pontos enquanto Mick Fanning, o encantador de tubarões, soma 32,950.

Gabriel Medina
Gabriel Medina
Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema