Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao todo, 15 títulos mundiais em uma só bateria. Quem dos três finalistas do mundial em 2014 vai se sair melhor em J-Bay, na África?

O Circuito Mundial de Surf 2015 está ficando cada vez mais emocionante. Gabriel Medina voltou com tudo para aterrorizar a vida dos adversários. O atleta vai disputar uma bateria histórica, com seu principal rival das águas, Kelly Slater e o tricampeão mundial Mick Fanning, na madrugada desta sexta-feira (17).

Mesmo como 20º colocado, por conta de maré de azar no início do campeonato, Medina ainda foca no bicampeonato. Quem vencer a bateria do round 4 da etapa de Jeffreys Bay, na África do Sul, avança direto para as quartas de final, enquanto os dois surfistas restantes vão para o round 5. O surfista de Maresias comentou sobre a briga: "Serão os três que estavam disputando o título mundial do ano passado, acho que vai ser uma bateria legal de assistir e de competir mais ainda". Vai ser uma verdadeira guerra de gigantes, já que Kelly coleciona 11 títulos mundiais, Fanning 3 e Gabriel é o atual campeão mundial. Vai ser histótico!

O líder, Adriano de Souza, o Mineirinho, está na luta para se manter no topo do ranking. Vai enfrentar, na quarta, fase o americano Nat Young e o também brasileiro, Wiggolly Dantas. Mineirinho soma ao todo 28.000 pontos seguido de Filipe Toledo com 27.450 pontos. O mundial está todo verde amarelo, e os brasileiros estão torcendo para que o título seja nosso novamente!

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema