Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Aos 20 anos, o carismático surfista já firma seu nome no esporte.

Mesmo bastante jovem, Gabriel Medina já desponta como um dos candidatos a se tornar o melhor do mundo no surfe. Aos 20 anos, o cara está muito perto de ser o primeiro brasileiro a ganhar um campeonato mundial na modalidade. Fenômeno de popularidade também nas redes sociais, onde coleciona uma legião de seguidores, o surfista é a nova esperança do esporte.

Natural de Maresias, em São Paulo, o gato desembarca em vários países para representar o Brasil no torneio WCT. Por onde passa, Gabriel ganha a admiração dos amantes de surfe, que reacendem a chama da esperança toda vez que ele doma as ondas do mar com suas manobras iradas pelos ares.

Assédio e tratamento de estrela

Além dos aplausos de admiradores do esporte, o paulista conquista uma base de fãs cada vez maior e nem todos são necessariamente fanáticos por surfe. Em seu Instagram, é comum suas fotos atingirem mais de 50 mil curtidas. Os comentários elogiando a boa forma do rapaz, então, já viraram rotina.

Na cidade onde nasceu, Medina é um dos nomes mais influentes da atualidade e faz com que o surfe se iguale ao futebol em número de adeptos. Em Maresias, estampas escritas Gabriel Medina são tão comuns quanto camisas de grandes clubes.

Entre os dias 8 e 20 de dezembro, o atleta encara o desafio da última etapa do Mundial. A competição acontece no Havaí e todos os olhos irão estar na promessa brasileira. Muita parafina, altas ondas e muita sorte para ele!

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema