Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina está de luto pelo seu avô e mãe desabafa no Instagram: "Sua alegria vai fazer falta"
Gabriel Medina está de luto pelo seu avô e mãe desabafa no Instagram: "Sua alegria vai fazer falta"
Após ser eliminado de campeonato internacional, o clima é de ainda mais tristeza na casa do surfista devido ao falecimento de seu querido avô.

A família de Gabriel Medina está passando por um momento muito delicado. O avô do atleta, que estreou com tudo no Mundial de Surf 2015, infelizmente partiu dessa para melhor. Jamil Medina vai deixar os parentes com muitas saudades, principalmente Simone Medina, mãe do surfista, que usou sua conta no Instagram para prestar uma bela homenagem ao seu pai.

Assim que o bonitão se tornou campeão mundial de surfe, em 2014, seu avô deu várias entrevistas para falar sobre sua relação com o neto. Ao jornal Extra, Jamil revelou que o moreno era seu "companheiro" e "amigo" e falavam juntos "um monte de besteiras". Todo mundo espera que essa fase ruim passe logo e Gabriel volte a brilhar não só no mundo dos esportes, mas também no seu lado pessoal.

Na rede social de fotos, a mãe de Medina postou a seguinte declaração de amor: "O que falar neste momento, só que este sorriso vai fazer falta, a sua alegria de viver vai ficar pra sempre no nossos corações e memória, voce foi nosso heroi, nosso mestre". "TE AMO ETERNAMENTE PAI, vou guardar você assim sempre sorrindo", finalizou mencionando o perfil do esportista, que recentemente fez uma nova tatuagem.

Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema