Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gabriel Medina antes de entrar no mar
Gabriel Medina antes de entrar no mar
Surfista concorre ao bicampeonato no Mundial de 2015 e avançou direto para a terceira fase!

Gabriel Medina, o surfista mais falado do mundo, está de volta no World Championship Tour (WCT), em Golden Coast, Austrália, mesmo lugar onde o esportista que recebeu o principal troféu das pranchas pelo mundial de 2014. O campeonato mais importante do surf volta às suas atividades nessa quarta feira (11).

O primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, Medina está mostrando que não veio ao mundo de brincadeira. Na primeira fase de 2015, o gato venceu a bateria contra o compatriota Wiggolly Dantas e o californiano Dane Reynolds, garantindo assim a vaga na terceira fase. Os concorrentes da próxima etapa são incertos ainda. O brasileiro vai precisar esperar os resultados da segunda fase e da repescagem, onde outros seis brasileiros estão presentes.

Medina está acostumado com desafios e pretende defender o título de 2014 mesmo com as ondas australianas favorecendo os atletas que têm a prática de surfar de frente, enquanto o ele é adepto ao backside (que surfa de costas para a onda). O mundial estava parado por conta do mar calmo em Golden Coast. Vale lembrar que o campeonato já foi adiado 9 vezes por causa das condições climáticas. Ao que tudo indica, nesta quarta feira (11), as atividaders voltarão com tudo. #vaimedina

Gabriel Medina em campeonato
Gabriel Medina em campeonato
Gabriel Medina
Gabriel Medina é campeão em Fiji! Surfista surpreende e namorada comemora: "Orgulho define"
Gabriel Medina lança playlist para os fãs com direito a Emicida, Soja e Banda do Mar. Ouça agora!
Gabriel Medina derrota Mick Fanning e Adriano de Souza se torna o mais novo campeão mundial de surf!
Gabriel Medina, antes de retornar ao WCT, viaja de férias com a namorada Tayna Hanada para os EUA
ver todas as notícias de Gabriel Medina Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema